Postado em 07/10/2019

A nutrição materno infantil visa apoiar mulheres em três momentos muito distintos em sua vida, o profissional desta área pode ser procurado por casais que estão tentando engravidar, por mulheres gestantes e também por mães que buscam as melhores opções para nutrir os filhos recém nascidos e crianças, incluindo com necessidades especiais de alimentação.

Será este profissional que recomendará as melhores opções de alimentos para aumentar a fertilidade, masculina e feminina, para casais tentantes. Podendo, aliado a outros fatores, tornar-se responsável pela geração de uma nova vida.

Durante a gestação, o profissional torna-se responsável por orientar a gestante para que ela ingira os alimentos de forma equilibrada visando o desenvolvimento saudável do feto e uma gestação tranquila e sem exageros nutricionais para a mães.

Após o nascimento, mãe e bebê ainda precisarão de auxilio, para que a mãe seja capaz de nutrir o recém-nascido através do seu leite e ainda seja capaz de junto há um profissional especializado chegar ao seu peso pré-gestacional e identificar alimentos que possam estar causando cólicas e outros mal-estares ao bebê.

Se identificou com essa área e quer começar sua pós graduação na área ainda em 2019?

Nossa turma de Nutrição Materno Infantil ainda tem algumas vagas para o 2º semestre de 2019!

Faça sua inscrição

Contatos

Biblioteca Digital

Facebook