Regulamento Concurso de Bolsas de Estudos PAE

Você terá a oportunidade de estudar na Pós-Graduação em Educação Física da FMU com bolsas de até 100% de desconto nas mensalidades através do Programa de Apoio Educacional - PAE
 
Serão disponibilizadas:
  • 5 bolsas com 100% de desconto nas mensalidades
  • 5 bolsas com  50% de desconto nas mensalidades
  • 5 bolsas com 30% de desconto nas mensalidades
Para concorrer, basta participar do nosso concurso que acontecerá dia 08 de Fevereiro
 
Regulamento:
 
1. O Programa de Apoio Educacional – 2020.1 consiste na concessão de 5 bolsas de estudos integral aos 5 primeiros candidatos na classificação geral da prova específica, 50% de bolsa nas mensalidades dos candidatos da 6ª à 10ª colocação na classificação geral da prova específica, e  30% de bolsa nas mensalidades dos candidatos da 11ª à 15ª colocação na classificação geral da prova específica a ser realizada no dia 08/02/2020, na cidade de São Paulo.
1.1. Os cursos de Pós-graduação válidos para o Programa estão disponíveis nos sites www.posfmu.com.br, que terão início no 1º semestre de 2020
1.2. A prova será realizada em uma única edição, no dia 08/02/2020
1.3 As inscrições para o concurso serão aceitas até 06 de Fevereiro de 2019.
1.3 A realização da prova será no prédio 10, Avenida Liberdade, 654, Liberdade.
1.4 A plicação da prova será em dois horários às 09h00 e as 14h00, o aluno deverá selecionar o horário de interesse no ato da inscrição, sem a possibilidade de alteração posterior.
1.4. A prova específica será de múltipla escolha, contendo 50 questões.
1.4. Considera-se como classificação geral, para os fins deste regulamento, a ordem de classificação dos candidatos em relação a todos os participantes da prova específica.
1.5.Como critério de desempate, vale ressaltar que será considerado ganhador o candidato com tempo (data e horário) de inscrição mais antiga.
 
2. Para participar do Programa de Apoio Educacional, os interessados devem realizar a inscrição em um dos cursos citados no item 1.1.
2.1. Os candidatos deverão, obrigatoriamente, ser diplomados em cursos de graduação ou demais cursos superiores e que atendam às exigências da instituição de ensino.
2.2. Candidatos que possuam inadimplência com a FMU serão desclassificados e perderão a elegibilidade ao benefício.
3. As bolsas serão exclusivamente concedidas aos alunos contemplados com o benefício para cursos com início no 1° semestre de 2020, disponíveis nos sites www.posfmu.com.br.
3.1. A bolsa será pessoal e intransferível.
3.2. A bolsa é válida para as taxas as mensalidades dos cursos,  ou seja, o candidato deverá efetuar o pagamento de inscrição e matrícula do curso escolhido
3.3. Em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de reposição de aula, nem cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais como, emissão de documentos, requerimentos em geral, provas substitutivas, taxas administrativas, entre outros.
3.4. Caso o curso de interesse dos contemplados com a bolsa não seja confirmado por falta de quórum, os alunos deverão optar por outro curso confirmado de Pós-graduação Lato Sensu no site www.posfmu.com.br.
4. As bolsas concedidas neste programa, serão válidas apenas para o curso inicialmente escolhido, desta forma, não poderá ser transferida para outro curso.
5. Os candidatos inscritos no Programa de Apoio Educacional – 2020.1 aceitam e aderem de forma integral e irrestrita às condições previstas neste regulamento.
6. As dúvidas não previstas neste regulamento serão resolvidas pela Diretoria de Pós-graduação Lato Sensu.
7. O resultado dos ganhadores será divulgado no dia 10 de fevereiro, após as 18h, no link de notícias do site: www.posfmu.com.br e em nossas redes sociais.
 
 

Contatos

Biblioteca Digital

Facebook